sábado, 15 de janeiro de 2011

Como tudo mudou


Fico impressionada como tudo mudou!
Como nossa vida se transforma em questão de minutos, foi um grande trjeto percorrido até chegar onde cheguei. Dias de choro, de busca, de oração, confesso que em determinado momento não tinha nem mais forças pra orar. Mas em muitos momentos as nossas lágrimas bastam e o Deus que sirvo entende perfeitamente o que quero pedir.
E assim seguiu a minha vida, até que um dia, depois de receber a benção de ser Coordenadora das senhoras, me questionei o porque de ter recebido tal função...já que o que queria mesmo era a minha bênção de emprego. Não conseguia entender..não mesmo...e dois dias depois em um culto o Senhor falou comigo e disse que todo meu projeto de vida nada estava dentro daqui que Ele tinha preparado...e mais uma vez fiquei sem entender.
Comecei então a entregar currículos em escolas de inglês, já que estudo inglês desde dos 7 anos de idade...e tudo Recomeçou assim....

Um comentário:

  1. Éh eu sei bem o que é isso...Foi quando eu comecei a aprender a querer realizar os sonhos de Deus...Tem um louvor que diz "eu resolvi me calar e deixei a voz de Deus me falar..." pois é, nessa hora começamos a enxergar os caminhos.Parabéns você já está nele,delicie-se por estar "realizando também os sonhos de Deus" e a sua recompensa virá.
    bjs bjs Paty

    ResponderExcluir