sábado, 4 de abril de 2009

E como num piscar de olhos...




...ele, o marido, conseguiu transformar meu dia.


"E se é meu o amparo do teu riso leve que é como um cantar. Ele aquieta minha ferida e tudo se esquece"


Carlos Gardel




Este dia que pra mim seria atormentado pelos sintomas mensais femininos tornou-se em um que por mim nunca terminaria.




Existem algumas maneiras que temos ( nós, mulheres) de amenizar esses sintomas.


1 - Aprenda a se conhecer


2 - Faça exercícios


3 - Perca alguns minutos a mais se arrumando


4 - Elimine o pessimismo


5 - Cuidados com a dieta. A dieta deve ser equilibrada, com pouco açúcar e muita vitamina.




É por essas e outras atitudes que todos os dias glorifico a Deus por ter recebido esse presente de Deus called Alexandre Harlen.




Alexandre Harlen - aquele que ilumina os dias mais nebulosos;


- aquele que tem a palavra certa na hora exata;


- aquele que é insuportavelmente carinhoso;


- aquele que toda hora fica perguntando se eu ja terminei de escrever ( e claro tenho vontade de enforcá-lo)


- e também é esse chato que ta aqui do meu lado lendo a bíblia na maior altura = que traduzindo diz "ME DÁ ATENÇÃO!!!"




Esse é o meu presente, minha preciosidade que chegou no momento que eu menos esperava.




É assim que Deus faz - hora certa, momento certo, momento em que estamos PREPARADOS PRA TAL BÊNÇÃO.




Porque se fosse em outro momento não saberíamos dar o devido VALOR.




"Doce é sonhar.É pensar que você.Gosta de mim.Como eu gosto de você!"


Tom Jobim




....e eu simplesmente TE AMO!

Um comentário: