segunda-feira, 27 de abril de 2009

Final de semana




E como acontece em praticamente todo final de semana, não consigo postar nada no blog. Minha criança grande (marido) que constantemente quer atenção, não deixa eu escrever. E agora então que fez um blog pra ele também tudo é motivo dele pensar em um post.


Final de semana tranquilo. Dessa vez não fizemos nada de interessante, até porque agora sou uma pessoa que economiza, que evita gastos, estou virando uma mocinha.


Cortei vários gastos.




Mas, agora estou com uma nova mania. Aiiiiiiii..estou interessadíssima em aprender a me maquiar, meu amor, já não aguenta mais me ver pesquisando sobre maquiagens. É no google, é no youtube. Gente, é impressionante como as meninas ensinam a se maquiar. Fiquei impressionada.


Então com essa minha mais nova obsessão acabei comprando um kit de pincéis e um novo estojinho de sombras. Ainda não chegaram, mas como sempre minha ansiedade me consome.




Estamos agora nos preparando pra nossa próxima viagem que será nesse feriado. Rumo a Salvador...Ai, como Amo viajar!!!




Pra minha grande alegria perdi 1,600 kg, e claro informei a tudo e a todos. Como sou uma pessoa viciada em hambúrguer, essa perda de quase 2 kgs me faz sentir menos vontade de comer. Olha só..1 mês de hidroginástica , hein. Se eu continuar assim em alguns meses estarei saradona..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




E tive ontem mais uma alegria..nossa amiguinha Patty tá gradíssima. Mas uma promessa de Deus que se cumpre. Tudo tem seu tempo.




Cansei...




Até a próxima.






2 comentários:

  1. sua vida parece uma novela eu estou assistindo. boa viajem ops,chehou bem.

    ResponderExcluir
  2. Nossas novelas estão se encontrando.rsss que bom.Ri a beça qdo vc falou do seu marido, pq eu também faço isso,tudo que eu penso acho que depois pode virar postagem no Blog.Obrigada pela torcida e oração.Tô precisando muuito querida.Só Deus mesmo é que pode me sustentar,para que a minha mente não me faça cair.
    Ah! Aproveite o aniversário e curta muito tudo de maravilhoso que sei que você ainda vai receber.
    Desculpa o comentário imenso!É que eu não resisto.rsss
    Bjs Paty

    ResponderExcluir