quinta-feira, 30 de abril de 2009

Parabéns pra mim...


E o grande dia esperado chegou...meu Deus!! 27 anos!!! Aiiiiii..que eu to chegando aos 30!!!!!!!!!!!!

Então vamos aproveitar a casa dos 20.

A noite anterior foi perfeita , conversamos até sobre ter um bebê, mas o jeito que meu amor falou ontem foi tão lindo que meu coração se encheu de alegria. Sinto uma paz tão gostosa aqui dentro do peito.

E faço minhas as palavras ditas num louvor lindo que ouvi outro dia que diz assim: "Pode cair o mundo, estou em paz!"


Bem, como não terei tempo de escrever nesse super feriado resolvi escrever agora de manhã.

São exatamente 08:59. E hoje já fui para a madrugada e depois para a hidroginastica.

Cheguei tomei sorvete Laka com ovomaltine (não tinha mais nada pra comer) e liguei logo o note.

A minha maior preocupação é o almoço, porque claro nem em sonho quero cozinhar.Até porque ninguém merece ir pra cozinha no próprio aniversário. Então minha preocupação agora é com a comida (aiiiii..gordo sofre..kkkkkkkk)

Ainda to morrendo de sono, não arrumei as malas para o super feriado e a cama tá toda desarrumada ainda.


Pois então pessoal daqui a pouco to partindo para Salvador.


O post de hoje será nossa foto de hoje pela manhã antes de irmos para a madrugada. Era exatamente 5:20 da manhã e ele na preguiça do mundo todo só gosta de acordar pra ir a esse culto 5:40, até porque moramos pertinho da igreja e é só virar a esquina.

Por isso essa cara de satisfação.


Té a volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário