sexta-feira, 3 de abril de 2009

Preservando Energia


Hoje estou literalmente assim. De pernas pro ar!
Vamos definir PREGUIÇA: " A "preguiça" não é uma característica estritamente humana, na natureza muitas vezes é uma forma de preservar energia por longos períodos..."
É isso! Estou preservando energia!!!!!!!!!!!!
Adotarei isso. PREGUIÇA = PRESERVAR ENERGIA.
Soa muito mais bonito.
Estou preservando tanta energia que hoje até recusei um convite de ir "almoçar" no Mc Donald´s.
Realmente não estou passando bem...
Altamente ansiosa pela arrumação da nova sala...Essa segunda-feira que não chega.

3 comentários:

  1. Além de adorar a postagem...
    adorei tb o blog!! parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Bendita seja Adriana..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A nova GURU 1000% made in Brazil

    Gostei de sua reflexão...É a verdade!!

    []'s
    Silas

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Adorei o comentário,nem precisava dizer, porque algo maior nos torna irmãs. Aquele louvor é lindo demais mesmo, e que bom que tenha sido ele que a tenha trago pro meu diário na net, e melhor ainda tenha te dado idéias de criar também.Que bom também ainda saber que nos meus "momentos neura" até ali Deus trabalha... Fiquei curiosíssima pra saber mais de você...
    Abraços Patty

    ResponderExcluir