terça-feira, 28 de abril de 2009

Preparativos Para o Niver....











E meu dia tão especial está chegando. Daqui a dois dias estarei completando 27 anos. Nussa!!! E o tempo passa rápido, e como passa. Me lembro estar comemorando os 25 anos, e quando me perguntavam quantos anos tinha, a resposta era imediata: "Tenho 1/4 de século!"

E assim , dois anos se passaram e tantas coisas já aconteceram. Recebi meu diploma, fui p o Rj tentar o mestrado, voltei do RJ, cheguei em Aracaju com a maior dúvida do mundo se voltava ou não para o RJ.

Passada a dúvida, resolvi ficar em Aracaju, dois meses depois conheci a pessoa que iria mudar minha vida. Xando, Xando, Alexandre.

Nos conhecemos, começamos a namorar e meses depois estávamos casando. Ufa!!! Ano de 2008 foi intenso.


Esse mês de abril tá parecendo uma sessão nostálgica. Quem diria, eu casada! kkkkkkkkkkkkkk.

Então hoje recebi meu segundo presente. Ops! Segundo? É, sim. O primeiro recebi do marido, um super feriado prolongado em Salvador, Bahia.



O segundo foi o da mamãe mais atenciosa do mundo. Confesso que as vezes com meu egoísmo não reconheço, mas o tempo vai passando vou amadurecendo, sofrendo e reconhecendo.


A tarde hoje no shopping rendeu, acabei chegando com uma bela dor de cabeça e algumas sacolas na mão...eheheheh..


Queria tanto viajar com meu kit maquiagem. :(


Tirei uma fotinha dos presentes , claro. Até porque Mateus Luciano disse que minha vida parece uma novela.... e em homenagem a ele vou postar as fotos.


E essa gripe suina??? O mundo tá louco!

Um comentário: