quinta-feira, 7 de maio de 2009

Amizade













Interessante que com o tempo você vai amadurecendo de um jeito e vai percebendo quanto tempo perdeu com bobagens.

Tem dias que tiro alguns minutos pra pensar sobre determinado assuntos, hoje pensei na Amizade. Já tive tantos que considerei amigos, que apesar de ter essa consideração nunca se dispuseram a me ouvir. Eu era e sempre fui a amiga ouvinte; aquela que ouve, ouve, ouve, das as opiniões e sugestões , e só.
Principalmente depois de casar vi realmente quem era amigo, aliás no período do noivado mesmo comecei a fazer as seleções.
Vejo a amizade como um irmão que não se escolhe, mas que te aceita com sua cabeça dura, com suas manias, mas que na hora que tem que te dizer umas verdades também vai estar lá.

Muitos "amigos" já passaram e outros estão se chegando e os recebo com todo carinho e sinceridade que posso demonstrar.

É isso...

Ontem ( 6/05/09) nem tive tempo de escrever.
Até que foi um dia bom....
A tarde sai com Ivanilda e Mateus. Andamos pelo centro de Aracaju, paguei contas, autentiquei documentos para a matricula da Especialização, depois claro fomos para o shopping (esse passeio nunca é esquecido).

Conversamos muito e principalmente sobre casamento e amizades...Mateus tá passando por uma fase ótima e acho que dessa vez sai casamento pro lado dele.kkkkkkkkkkk..fugiu tanto, mas agora casa.
Fiz uma gracinha pro meu amor e comprei umas calças e bermudas pra ele.

Fiz uma boquinha porque ninguém é de ferro e depois voltei pra casa. Fui para o culto e em seguida voltei pra casa e assisti um filme chamado Prova de Fogo.

Chorei tanto que fiquei com dor de cabeça..kkkkkkkkkkkkkkkk....Detalhe: acordei com olhos inchados.
Enfim..foi isso...
To pensando em deixar sempre meus posts para o dia seguinte porque se deixo pra escrever de noite , é a hora que meu amor chega e começa a reclamação que não dou atenção a ele..kkkkkkk...minha criança grande é um poço de carência.

Hoje decidi postar um foto da minha criança grande e da minha sandália lindinha que custou apenas 14.99 (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) no Shopping Paralela em Salvador.

Patty e Mateus Luciano sintam-se beijados e abraçados por mim..

See you later!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário