quarta-feira, 27 de maio de 2009

Não foi dessa vez..


E depois de muitas expectativas e muitas ansiedade , eu liguei para a instituição que fez a seleção dos candidatos (porque até hoje eles nem deram satisfação pra nenhum candidato). E a resposta foi :" infelizmente pra este projeto você não foi selecionada, mas ficará no nosso banco de dados para futuros projetos."

Ah..mas de certa maneira eu já sabia...Sabe por que? Porque simplesmente no início da tarde umas das instituições que deixei meu currículo pra ser voluntária me ligou informando o horário do treinamento. Aiii.já sabia!!! Não serei chamada para aquele trabalho!!! Já sei!
E dito e feito...Não fui chamada...pensei que iria ficar pior...mas não..
Impressionante como Deus faz as coisas..."...mas eu sei que minha esperança não será envergonhada" , assim diz a palavra dEle.

E assim vou seguindo...seguindo...

Não sabendo com eu estaria ontem..meu NAMORIDO..comprou nada mais , nada menos que chocolate e pra entrar pra nossa coleção mais um copo!!!!! (veja na foto acima) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Com um namorido desse, quero mais o que?

Eu e Thainara começaremos nosso treinamento amanhã no GACC - Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Deve ser bem puxado, mas tb uma experiência inigualável!!!!!!!!!!
Trabalho a vista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário