terça-feira, 5 de maio de 2009

Seis meses de vida a dois...


Gente como o tempo passa rápido...

Aii..tinha tanta coisa pra escrever hoje e me deu um branco...

.

.

.

.

.

Bem, o dia se resumiu em:

- Almoço naquele lugar conhecido = Mc Donald´s;

- De presente uma rosa delicada (a da foto com direito a pose..kkkkkkkk);

- Sonecas a tarde;

- Visita do irmão;

- Visita dos blogs de Mateus e Patty (leitora assídua)

- Ligações de Mama mia;

- Msn;


E estudar que é bom naaaaaaaaaaadaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!


E hoje uma novidade recebi dos correios um aviso de chegada...alguma coisa pra eu retirar dos correios..


Será que são minhas roupas que até hoje estavam lá no Rio de Janeiro?


Mistérios da meia noite!!!!!!!!!!!!!!!!!


E como sempre minha curiosidade me consome...


2 comentários:

  1. Ei Dri, parabéns!!
    Seis meses de vida juntos, de ser uma só carne, é bom né.Faz tanto tempo que comemorei que nem lembro se comemorei mesmo.rssss
    Aproveita que essa fase é boa à beça, curte tudo mesmo até os dias se passarem e você começar a contar os anos felizes de vida em comum com a pessoa que ama.
    Bjs Paty

    ResponderExcluir
  2. bom,oque posso dizer a sombra desses fatos parabêns. essa semana também tive uma crise de "branco" mas tudo bem.

    ResponderExcluir