quarta-feira, 20 de maio de 2009

Hoje foi o dia...

Enfim, a quarta feira chegou...

Que dia anioso...Não fiz praticamente nada além de esperar dar 14:00hr até a hora da entrevista chegar. Li sobre vários assuntos prováveis para a entrevista...
.
.
.
Me arrumei e esperei meu irmão chegar, porque ele me levaria...
.
.
.Fui a primeira a chegar e em seguida os demais concorrentes...fomos pra uma sala e começou aquela parafernália de dinâmica de grupo , onde vc nunca sabe qual o perfil ideal que eles estão procurando...

Começou 14:00 e foi até 17:40!!!!!!!!!!!!!11

Já na aguentava mais...

O salário oferecido é ótimo e ainda tem as diárias e as semi diárias..Tudo que eu queria....

Nem to com coragem de tirar foto do cronograma, mas depois eu tiro..e coloco..trabalho será árduo..

E o resultado da seleção será sexta.....

Seja o que o meu Deus quiser!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: