quinta-feira, 14 de maio de 2009

O dia da inscrição e entrega de currículos -NO PICTURE

...Antes de qualquer escrito peço aos leitores que direcionem a setinha de seus mouses no cachorrinho que ta ai do lado...e depois cliquem nos corações..olhem o que acontece..kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahhhhhhhhh..acho lindo....

Então, a manhã foi bem cansativa, mas divertida. Corremos de um lado para o outro. De uma instituição pra outra, melhor dizendo.
GACC, AVOSOS e até no Parque da cidade onde eu nunca pensei que tivesse Assistente Social , nós fomos...

Agora é só esperar...

Pra gente se refrescar um pouco paramos no único local que temos pra ir em Aracaju - O SHOPPING!!!!!!!!!!!

Comemos, claro!! ( naquele mesmo lugar de sempre!)
Depois Nara, a moradora da Cidade Histórica de Japaratuba, comprou ração para o cachorro...

e eu comprei um perfuminho - (Simplesmente Amo Perfumes - principalmente os doces e florais) e um presentinho para o marido, não posso contar agora senão do trabalho mesmo ele lê e perde a graça....
'
Tomei um banhinho "me perfumei-me" toda e aqui estourando de dor de cabeça deixo os meus escritos.

Vale salientar que como sempre peguei o ônibus errado e passamos quase 2 hrs dentro de um ônibus que simplesmente rodava a periferia de Aracaju, nunca imaginei ter lugares tão estranhos e feios por aqui.

É passando por certos lugares que damos Glória a Deus por tudo que temos e muitas vezes reclamamos....

Então, acho que estou menos ansiosa..eu tava uma pilha de nervos;

beijos grandes ao meu namorido, mateus e patty.

2 comentários:

  1. Perfumes... um!!!
    presentinho pra mim!!
    amo vc
    ja estou imaginando!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri.
    Ganhei um selo no meu blog,e como você é uma das leitoras/e publicadora também resolvi te homenagear com ele.
    E só clicar ni link e seguir as instruções.

    http://realizandoosonhodedeus.blogspot.com/2009/05/ganhei-um-selo.html

    Bjs Patty

    ResponderExcluir