segunda-feira, 4 de maio de 2009

Estou de volta para o meu aconchego..

Primeiramente devo declarar minha insatisfação decorrente da vida útil de uma pilha carregável. Ai que coisa triste!!! Deixei a noite toda carregando as pilhas e na hora quem disse que consegui fotografar alguma coisa?
Mas tudo bem. Eu que agora sou uma pessoa mão fechada não quis comprar outas novas, até porque inicio de mês e não tínhamos tanto dinheiro sobrando assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

"O que são pilhas recarregáveis?
Uma pilha convencional é descartada quando sua carga acaba ou fica em nível insuficiente de
energia (fraca). Com uma pilha recarregável, basta utilizar um aparelho adequado para que sua
carga de energia seja restabelecida. Com isso, a pilha pode ser utilizada novamente.
É importante frisar que uma pilha (ou bateria) convencional não pode ser recarregada. Embora
haja aparelhos para isso, a composição química desse tipo de pilha não é preparada para
recargas. Como conseqüência, pode acontecer vazamentos (e intoxicações oriundas), malfuncionamento
do dispositivo e até explosões! As pilhas recarregáveis são capazes de receber
recarga, porém não de maneira infinita.
A validade padrão dessas pilhas depende de seu tipo e do seu bom uso."


Pra quem quiser ler mais sobre as pilhas recarregáveis colocarei o link ai embaixo que ensina até a identificar pilhas falsas...humm!

http://teixeira.eti.br/files/pilhas_recarregaveis.pdf

Nossa viagem foi gostosa, ficamos bastante tempo junto com a família de Xando. Conversamos bastante, vi fotos do meu amor pequenino no colo da minha sogra. Coisa mais linda do mundo. Fiz tanta questão pela foto que acabei deixando lá.

Feriado completamente chuvoso em Salvador.
_ Participamos de formatura;
_ Comemos muito;
_ Visitamos Shoppings - Salvador Shopping e Shopping Paralela (novinho em folha)
_ Nos entupimos no Burguer king, tomamos chá gelado até sair pelos olhos, e como consequencia desse olho grande a cada 5 passos que a gente dava tinha que fazer uma visita ao banheiro;

Ai, como andei. Meus pés ardiam...
Pra estimular o consumismo, claro, eu comprei uma sapatilha e marido um sapatênis em uma super promoção.

Basicamente fizemos isso: andamos, comemos, comemos, comemos e namoramos.

Ahhh..e refletimos muito a respeito da vinda do nosso "herdeiro", quando assistimos as crise de choro da Joana, as suas manhas, o tanto de sacola que Lourena tem que levar pra uma simples saída. Uiiiiiiiiii..realmente ainda não estamos preparados.

Então, e nós nem saimos desse feriado e eu ja pensando no próximo passeio, já fico pensando em guardar um dindin pra viajar com meu NAMORIDO.
Quero um passeio só nosso, totalmente nosso. Eu e ele, ele e eu.

Até a próxima pessoal....vou tentar carregar as pilhas pra pelo menos tirar a foto do sapatenis e da sápatilha...

Depois coloco a foto..bye , bye

Detalhe voltei com torcicolo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário